Data: 17/09/2021 17:54 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

“Emociones Súbitas” estreia com exibição gratuita online

O curta-metragem terá transmissão gratuita e um debate com os atores entre os dias 18, 19 e 20 de setembro


Crédito: Divulgação

O ator Júlio Silvério estreia no próximo sábado, 18, o curta-metragem “Emociones Súbitas”, dirigido por Renan Joele e com os atores Letícia Rodrigues, Paulo Eduardo Rosa e América Tamara. A transmissão acontecerá de forma online e gratuita, pela plataforma Zoom, nos dias 18, 19 e 20 de setembro, às 20h. Além do curta, será feito um debate em cima do tema, trazendo um olhar dos artistas e da produção.

A trama conta a história de uma gravidez inesperada de um trisal formado por Cleiton (Júlio Silvério), Daniel (Paulo Eduardo Rosa) e Romina (América Tamara). A comédia-dramática mostra os diferentes pontos de vista que os personagens têm para conduzir a situação, resultando na necessidade de redescobrir a si próprios e as formas de se relacionarem.

A ideia de “Emociones Súbitas” surgiu antes da pandemia, mas a produção só teve início durante o período de isolamento social, com ensaios à distância e via internet. Com testes contra a Covid-19 feitos e negativados, o curta foi ensaiado presencialmente em um apartamento onde os quatro atores e atrizes conviveram durante uma semana, no período em que ocorreram as gravações.

Para assistir o filme e participar do debate é necessário entrar em contato pelo e-mail emocionesubitas@gmail.com.

Serviço:

Transmissão e debate de forma online, do curta Emociones Súbitas. Onde: Zoom

Data: 18/09, 19/09 e 20/09 Ingressos gratuitos.

Para adquirir o link para a transmissão e debate, entrar em contato no e-mail emocionesubitas@gmail.com

Comente aqui