Data: 05/12/2021 21:48 / Autor: Redação / Fonte: Sony Music

Primeiro single da Casa Filtr 2 chega no dia 9 de dezembro

Segunda Casa Filtr foi registrada no Teatro Bradesco, em São Paulo, com grandes nomes do forró, sertanejo e pagode


Casa Filtr 2 - Palco Teatro Bradesco (SP)
Casa Filtr 2 - Palco Teatro Bradesco (SP)

Crédito: Divulgação - Sony Music

 Depois do sucesso da primeira edição, que acumula mais de 112 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top200 do Spotify Brasil, a Casa Filtr, projeto criado pelo Filtr Brasil - hub de entretenimento da Sony Music - com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas, já tem a data de lançamento de sua primeira música: no dia 09 de dezembro, o público irá conhecer a canção inédita “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, dois dos artistas que vêm marcando forte presença nas paradas musicais. A canção e o vídeo oficial estrearão às 21h nas plataformas digitais.

Dando continuidade ao conceito que traz uma nova leitura através da participação colaborativa entre diferentes gêneros musicais, a segunda edição da Casa Filtr foi gravada em setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com participações de 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine Vinny, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes.

A primeira edição trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco igualmente estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Já a segunda edição convida o pagode para se unir ao forró e ao sertanejo.

A Casa Filtr 2 expandiu ainda mais a qualidade das captações, com um cenário colorido e multifacetado, além do ineditismo das parcerias e do repertório, gerando mais conteúdos novos e exclusivos da marca Filtr. Nas gravações, aconteceram cobertura de bastidores, entrevistas, captações para redes sociais e até um camping de compositores, captado em duas fases, que reuniu alguns dos maiores autores dos gêneros em pleno processo criativo.

O projeto contou com a direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo.

Comente aqui