Data: 27/09/2021 19:57 / Autor: Redação / Fonte: Espaço das Américas

Zeca Pagodinho leva o novo show "Mais Feliz" para o Espaço das Américas

O cantor se apresenta na sexta, dia 12 de novembro, em São Paulo, com sambas inéditos e sucessos de carreira no repertório


Crédito: Divulgação

Em meio a grande retomada de shows e da agenda dos artistas da música, o Espaço das Américas apresenta a nova data do show do ícone do samba, Zeca Pagodinho. O show marcado anteriormente para 21 de março de 2020 acontecerá na sexta, dia 12 de novembro de 2021 e ainda há ingressos disponíveis para compra. Zeca apresenta o espetáculo "Mais Feliz", nome também do seu mais recente álbum, o 24º da carreira do artista.

A direção musical é assinada por Paulão 7 Cordas, o cenário por Zé Carratu e figurino foi idealizado por Juliana Maia. Zeca irá apresentar novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Na Cara Da Sociedade“ (Serginho Meriti e Claudemir), “Permanência” (Nelson Rufino), “Mais Feliz“ (Toninho Geraes e Paulinho Resende),  “Sexta Feira” (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), tema de abertura da novela global “Bom Sucesso”, que no disco conta com a participação da cantora Teresa Cristina.

Além desses clássicos que o público não permite ficar de fora, o show também contará com as canções “Coração Em Desalinho“, “ Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “ Verdade", "Maneiras", "Lama Nas Ruas" e muitos outros sucessos que fizeram de Zeca Pagodinho um dos maiores sambistas deste país.

Os ingressos para este grande show estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou através do site da Ticket 360 com valores que vão de R$ 90,00 a R$ 420,00. É importante salientar que os ingressos adquiridos anteriormente poderão ser usados na nova data. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).

Comente aqui