Data: 22/10/2021 11:28 / Autor: Redação / Fonte: Felipe Amorim

Unindo piseiro ao funk, Felipe Amorim se destaca com composições de grandes sucessos

Com apenas 24 anos, o cantor vem somando números expressivos nas plataformas digitais, estando presente no Top 15 da “Top 50 – Brasil”


Felipe Amorim
Felipe Amorim

Crédito: Reprodução - To na Mídia

Com repertório embalado pelos recentes lançamentos autorais, o cantor e compositor Felipe Amorim se destaca como uma das vozes da nova geração da música. Com apenas 24 anos, o cantor vem somando números expressivos nas plataformas digitais, estando presente no Top 15 da “Top 50 – Brasil” e nas playlists “Top Brasil” e “Viral Brasil”, que são alguns  dos principais espaços do Spotify, além de também estar no “Top Viral Portugal” e “Viral 50 Global” da plataforma de streaming. Com os lançamentos dos últimos singles autorais, “Putarizainha” e “Sem Sentimento” estão no Top 20 das músicas nacionais, além de contabilizar mais de 20 milhões de reproduções e mais de 40 milhões de streamings nas plataformas respectivamente.

Entre as principais composições, Felipe Amorim assina alguns dos maiores sucessos no Brasil e vem ganhando evidência com canções que se destacaram nos rankings das plataformas de streaming. Dentre algumas músicas, Felipe Amorim assina hit como “Tá Rocheda” de Barões da Pisadinha, “Então Vai” de Xand Avião, “Fim da Noite” de Zé Vaqueiro, “Storiezin” do cantor Nattan, entre outros.

“Fico muito feliz com toda a repercussão que o meu trabalho vem tomando e cada vez mais indo mais longe. Eu só tenho a agradecer as pessoas que tem me acompanhado aonde eu vou, e que me ajudam a viver meu sonho”, afirma Felipe Amorim. Integrando o casting de artistas das produtoras Vybbe e One Play, o cantor já soma também na carreira participações com grandes nomes da música, como Nattan, MC Danny e DG e Batidão Stronda. Os sucessos do artista podem ser conferidos no perfil oficial no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCKB-ji0miBqU_KY3i6N8uJw


Comente aqui