Rock in Rio 2022

Música

  • Cidade do Rock
  • Av. Salvador Allende
  • Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
  • 2 de Setembro às 0:00
  • 3 de Setembro às 0:00
  • 4 de Setembro às 0:00
  • Recomendação Etária
  • Ingressos: EM BREVE
Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Rock in Rio 2022

Autor:



Assim como em 1985, a edição de 2022 do Rock in Rio será repleta de momentos nostálgicos e um sinônimo de esperança para o público, que depois de um longo e necessário ano de espera, vai celebrar em grande estilo, na Cidade do Rock, a volta do entretenimento. O festival foi escolhido para ser o anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro, mas que pretende comemorar um ano do início das flexibilizações na cidade em 2022. Para levantar a autoestima da população e dar o tom do que promete ser a maior e mais inesquecível edição do festival até hoje, o Rock in Rio anuncia suas primeiras atrações para a edição do ano que vem já com dois nomes gigantes do cenário mundial.

No topo das paradas dos EUA novamente esta semana com seu oitavo single # 1 - The Kid Laroi's "Stay" - Justin Bieber se apresenta pela primeira vez no maior festival de música e entretenimento do mundo no dia 4 de setembro, fechando o que promete ser uma noite memorável para o público. Ainda neste dia, o fenômeno mundial Demi Lovato, que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, sobe ao palco para cantar alguns dos seus hits marcantes como "Sorry Not Sorry", "Cool For the Summer" e "Heart Attack", além das músicas de seu último álbum ‘Dancing With The Devil... The Art of Starting Over’.

No dia em que reconfirma as atrações da noite do metal, em 2 de setembro de 2022, do Palco Mundo - IRON MAIDEN, como headliner, Dream Theater, Megadeth e Sepultura com Orquestra Sinfônica Brasileira -, a organização do Rock in Rio anuncia duas estrelas do pop brasileiro para a edição do ano que vem. Diretamente de Olaria, no Rio de Janeiro, Iza faz sua estreia no espaço e abre a noite do dia 4 de setembro. E, 11 de setembro será dia da rainha Ivete Sangalo. Com isso, a artista mais uma vez garante seu posto de única artista brasileira a se apresentar em todas as edições do festival e promete agitar o público para uma noite memorável.

O Rock in Rio acaba de confirmar um dos maiores nomes hypados da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado a rainha Ivete Sangalo.

O Rock in Rio vai colocar o público para dançar diversos ritmos na sua segunda noite de festival, que traz como headliner o tão aguardado superstar global Post Malone. No dia 3 de setembro de 2022, a Cidade do Rock vai tremer com música eletrônica, Pop, Hip Hop, Rap e R&B, com um line up que começa com o DJ brasileiro Alok, seguido dos ícones da música internacional Jason Derulo e Marshmello, além de Post Malone fechando a noite do Palco Mundo. 

No dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com, o público poderá garantir presença na edição mais aguardada de todos os tempos.

Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.


Comente aqui