Data: 28/08/2021 09:58 / Autor: Larissa Rodrigues / Fonte: ABCdoABC

O crescimento do Funk e as oportunidades

Em meio às dificuldades financeiras, a Produtora Funk Money SP, auxilia artistas da cidade de Ribeirão Pires


Funk Money SP
Funk Money SP

Crédito: Divulgação

O funk sempre esteve muito presente na sociedade e embalou os momentos felizes de muitos brasileiros. Com hits marcantes, vem ganhando espaço no mercado.

Inúmeras pessoas sonham com a fama. O cenário da música brasileira é concorrido, às vezes, faltam oportunidades e sobram dificuldades.

Visando as necessidades do mundo dos Mc’s, foi criado a Funk Money SP. O projeto que começou em 2015, através de uma roda de rima, com amigos reunidos, hoje, auxilia artistas da cidade de Ribeirão Pires.

Os organizadores do Projeto, MC WN, Wendel, MC Mauá, Guilherme e Carlos boy, tem como principal objetivo divulgar talentos que por diversas vezes passam despercebidos. Em busca de concretizar sonhos, divulgar trabalhos e alcançar visibilidade, a Produtora trabalha para crescer junto com os Mc’s.

Com a página do Facebook, a Funk Money SP abre espaços para compartilhamentos de vídeos e notícias no perfil.

Recheado de planos para o futuro, a produtora planeja adquirir equipamentos para produções musicais, clipes, investir em divulgações com banners e contratos para shows para toda comunidade de Mc’s.

“Somos Mc’s que acreditamos nos sonhos e metas de outros parceiros, tudo começa com um apoio, eu comecei com alguém me apoiando e acreditando nos meus sonhos”, disse Mc WN, um dos organizadores da página.

O grupo conta com cerca de 15 Mc’s, e estão em busca de mais talentos promissores.

Comente aqui