Data: 22/09/2021 17:30 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Em parceria com o MIS, Ribeirão Pires promove nove Bate-papo de cinema

Nesta edição, a conversa online trará discussões acerca do longa “Tangos, exílio de Gardel”


Crédito: Divulgação PMETRP

Dando sequência a sua parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL), promove neste sábado, dia 25, a mais nova edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS. Desta vez, a discussão será sobre o longa “Tangos, o exílio de Gardel”, que será transmitida por meio do canal do MIS no youtube, às 18h, sempre com o apoio do serviço de streaming Belas Artes À La Carte.

Para ter acesso ao filme, será necessário se inscrever no email da Sejel (sejel@ribeiraopires.sp.gov.br).

O bate-papo será novamente mediado pela roteirista e diretora, Giuliana Monteiro, mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova York Tisch School of the Arts, onde coordenou diferentes projetos audiovisuais. E o convidado especial para esta edição será o crítico de cinema Robledo Milani, membro da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema, além de participar como autor em livros como “Contos da Oficina 34”, publicado em 2005, e “100 melhores filmes brasileiros”, de 2016.

Todos os interessados que assistirem ao filme irão receber, após a sessão, um cupom para acesso por um mês gratuito na plataforma Belas Artes à La Carte.

Desde maio deste ano, Ribeirão Pires integra o programa Pontos MIS, que oferece, de forma online, programas culturais gratuitos como filmes, palestras, exposições e oficinas, com o objetivo de difundir o conhecimento e atrair novos públicos para a área cultural.

Comente aqui