Data: 21/09/2021 14:41 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

SEJEL abre inscrições para Oficina de Dança na Quarta Divisão

As matrículas, que ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas, deverão ser realizadas presencialmente


Workshop de dança
Workshop de dança

Crédito: Divulgação / Gabriel Mazzo

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, abriu inscrições nesta segunda-feira, dia 20, para a Oficina de Dança Livre na SEJEL Quarta Divisão (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Estrada de Sapopemba nº 5.055. A oficina abordará os temas de introdução à dança livre, como exercícios aeróbicos para construção física e balanço entre diferentes modalidades.

Ao todo, 60 vagas estão disponíveis e matrículas irão permanecer abertas até o preenchimento total das três turmas: infantil (7 a 12 anos, toda quinta-feira, às 13h30), juvenil (13 a 17 anos, toda quinta-feira, às 10h) e adulto (a partir de 18 anos, toda quinta-feira, às 15h). O curso terá dois meses de duração, com aulas ministradas semanalmente (1h cada aula).

Para realizar a inscrição, será necessário apresentar um documento de identificação (RG, RNE, CNH, CTPS ou certidão de nascimento), e duas fotos 3x4. Para menores de idade, a matrícula deve ser efetuada pelo responsável, que também deverá apresentar a documentação.

A ação, promovida pelo Núcleo de Dança da Escola Municipal de Artes, tem por objetivo descentralizar a oferta de atividades culturais gratuitas promovidas na cidade e ampliar as opções de cursos promovidos aos moradores da Quarta Divisão. “Estamos estudando propostas para a realização de cursos de teatro e música também. Em breve, promovemos sessões de cinema no auditório da SEJEL Quarta Divisão, uma vez ao mês”, afirmou o secretário da SEJEL, Claurício Bento.

Serviço:

Inscrições para Oficina de Dança Livre - Núcleo de Dança da EMARP

Aulas: 1 vez por semana, com 1 hora de duração

Duração: 2 meses

Vagas: 60

Turmas:

- Infantil - 7 a 12 anos - às quintas-feiras, às 13h30;

- Juvenil - 13 a 17 anos - às quintas-feiras, às 10h;

- Adulto - a partir de 18 anos - às quintas-feiras, às 15h.


Oficina de Dança Livre
Oficina de Dança Livre

Crédito: PMRP

Comente aqui