Data: 18/11/2021 10:41 / Autor: Redação / Fonte: Sesc Santo André

Espetáculo Retumbantes traz a magia e música do circo para o Sesc Santo André

Espetáculo será encenado nos dias 19 (sexta-feira, às 21h) e 20 (sábado, às 20h)


Retumbantes
Retumbantes

Crédito: Tiago Lima

A?programação do fim de semana no Sesc Santo André traz a magia do circo para o palco do teatro. O espetáculo Retumbantes, com a trupe formada por Lívia Mattos, Livia Nestrovski, Rafé e Tomás Oliveira, será encenado nos dias 19 (sexta-feira, às 21h) e 20 (sábado, às 20h). A Venda de ingressos está disponível online, no Portal Sesc SP, e presencial somente no Sesc Santo André.  

Retumbantes  

Neste espetáculo, quatro artistas tentam entender o seu lugar no mundo. Um homem que perdeu a cabeça, gêmeas siamesas nada semelhantes e um beatboxer malabarista se alternam em números de mágicas e habilidades físicas, enquanto veem seus corpos se desmembrarem e se recomporem. "São seres que reverberam, são retumbantes na forma de buscar um modo de existir. E, para isso, passam por esses pequenos delírios", explica Lívia Mattos, que concebeu e dirige a montagem.   

Ao longo do espetáculo, eles acabam percebendo que a música é a melhor maneira de se comunicarem. Na trilha deste show-espetáculo estão composições instrumentais e canções, trabalhos autorais do grupo e criações de nomes como Hermeto Pascoal Capiba. São tocadas com voz, instrumentos tradicionais, como a sanfona, e excêntricos, caso do serrote, do piano de garrafa e do contrabanjo (uma espécie de contrabaixo), músicas que acompanham e embalam os movimentos e emoções de cada personagem.  

RETOMADA COM TODO CUIDADO   

Com capacidade de público reduzida, ingressos marcados, distanciamento seguro entre fileiras e cadeiras e uso obrigatório de máscaras cobrindo nariz e boca durante todo tempo de permanência, a unidade segue rigorosamente os protocolos para contenção do coronavírus. Para adentrar a unidade é necessário fazer a aferição da temperatura corporal e apresentar comprovante de vacinação físico ou digital?contendo, pelo menos, a?1ª dose da vacinação contra o coronavírus e um documento com foto.  

Sobre a apresentação do comprovante de vacina 

 Desde o dia 04 de outubro, passou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Mais informações em: www.sescsp.org.br/voltagradual.

SERVIÇO  

TEATRO – SESC SANTO ANDRÉ

Retumbantes

Dias: 19 (sexta-feira, às 21h) e 20 de novembro (sábado, às 20h)

Classificação Indicativa: 12 anos

Local: Teatro do Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar - Santo André 

Informações: (11) 4469-1200 

Venda de ingressos   

Online: no Portal Sesc SP 

Presencial: somente no Sesc Santo André.  

A entrada na unidade para compra de ingressos segue os protocolos de segurança contra Covid-19.  

Valores  

R$ 40,00 (inteira) para o público geral e R$ 20,00 (meia-entrada) para público com Credencial Plena válida e categorias elegíveis ao desconto de 50%, de acordo com a legislação vigente. 

Comente aqui