Data: 03/08/2021 17:00 / Autor: Redação / Fonte: PMFC

Primeiro de Maio FC dá posse à nova presidência do conselho deliberativo

O advogado Fernando Martini assumiu o conselho do clube andreense


O advogado Fernando Martini assumiu o conselho do clube andreense
O advogado Fernando Martini assumiu o conselho do clube andreense

Crédito: Divulgação/PMFC

O Primeiro de Maio Futebol Clube, tradicional marca centenária do esporte de Santo André, deu posse ao novo presidente do conselho deliberativo na noite da última segunda-feira (2/8). Quem assume o cargo é o advogado Fernando Martini. Ele assume o posto de Nilo Sérgio Ortiz.

A solenidade contou com a presença dos conselheiros e dos presidentes da Câmara de Santo André, Pedrinho Botaro, e da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Pedro Cia Jr.

Fernando Martini é advogado, pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade São Francisco e sócio do escritório Martini Advogados Associados. Ele já ocupou o cargo de secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo da Prefeitura de São Bernardo do Campo e foi presidente do Rotary Club Santo André Norte na gestão 2019/2020.

Além de Martini, a mesa-diretora do Conselho Deliberativo do clube será composta pelo 1º vice-presidente, José Marcos Lemos Soares; 2º vice-presidente, Jaime Costa; 1º secretário, Mauri Romano; e 2º secretário, Antonio Pezzim.

A partir de hoje, somos um único time, com somente um objetivo: juntos, fazer um clube melhor. Encontramos dificuldades acima da média nesta pandemia, mas nada supera o trabalho coletivo. Só tenho a agradecer a oportunidade", afirmou Fernando Martini.

O presidente do Primeiro de Maio FC, Maurício Pereira de Menezes, também reforçou o coro por um trabalho integrado focado na retomada das atividades pós-pandemia. “Assumimos em momento de crise e passamos por uma tempestade. Sempre tivemos a preocupação com a parte financeira, mas, principalmente, em oferecer o melhor para o nosso associado, que é a alma da instituição. Espero que possamos fazer benfeitorias para fazer o clube crescer cada vez mais nesta retomada de vida normal", destacou Menezes.

Comente aqui