Data: 25/11/2021 14:58 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

Azulão empata com o Palmeiras e se despede no Paulistão sub 20

São Caetano havia perdido a primeira partida por 4x0 no Anacleto Campanella


Crédito: Divulgação

Em partida realizada na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento de Guarulhos da equipe do Palmeiras, o time sub 20 do São Caetano empatou com os donos da casa pelo placar de 1x1.

Com o resultado a equipe se despediu da competição, já que havia perdido pelo placar de 4x0 na semana passada no jogo de ida das oitavas de final.

O Azulão sabendo da sua desvantagem no confronto iniciou o jogo no ataque e marcando o adversário no campo de defesa, até que antes dos trinta minutos após uma boa jogada pela direita o atacante Guilherme Lobato chutou cruzado para marcar o primeiro gol do jogo. O time seguiu pressionando e por pouco não ampliou o placar na primeira etapa.

No início do segundo tempo veio o castigo para o São Caetano, quando tomou um gol nos primeiros minutos em uma jogada rápida do Palmeiras na entrada da área.

A partir daí o Azulão seguiu em busca do segundo gol, criando várias oportunidades, mas esbarrando nas boas intervenções do goleiro adversário.

Mesmo com a bela atuação a partida terminou mesmo empatada em 1x1.

Agora o treinador Fininho começa a trabalhar o seu elenco pensando na Copa São Paulo de Juniores, competição que inicia no dia 02 de janeiro e a cidade de São Caetano do Sul está credenciada para ser sede.

Comente aqui